Regionais

Arce fiscalizará qualidade da água em Catunda e Monsenhor Tabosa

A coordenadoria de saneamento básico da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza mais um ciclo de fiscalizações nos sistemas de abastecimento de água dos municípios de Catunda e Monsenhor Tabosa. Os técnicos analisarão a qualidade da água e do serviço realizado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Em casos de não conformidade na prestação dos serviços, a Arce poderá gerar determinação, recomendação e até multar a Cagece. Antes da conclusão dos trabalhos, seis componentes são criteriosamente levados em conta e servem de base para o trabalho dos fiscais: Provisão dos Serviços, Gestão Comercial e Faturamento, Relacionamento com os Usuários, Proteção Ambiental, Qualidade da Água e, ainda, Gestão de Emergências e Contingências.

A fiscalização desses sistemas de abastecimento nos dois municípios não tem uma data definida e acontecerá por todo esse mês de julho, segundo informações obtidas pelo Blog. A agência ela realiza durante todo ano ações dessa natureza com o objetivo de garantir uma boa prestação de serviço a população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!