Destaques

Caixa conclui pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial

O Prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT), entregou uma nova frota de veículos para a saúde do município. A ação aconteceu nesta quinta-feira (29) com transmissão ao vivo pelo Facebook. a entrega de novos veículos para os equipamentos de saúde do município. Ao todo, sete veículos foram destinados às Unidades Básicas de Saúde e dois ao Hospital de Campanha. O ato marcou uma nova fase na Administração Municipal tamborilense.

De acordo com Marcelo Mota, a aquisição dos novos veículos, aliada à instalação do Hospital de Campanha e do centro de testagem para Covid, representam um importante passo para o fortalecimento do setor de Saúde em Tamboril: “Contamos com o apoio do deputado Jeová Mota, bem como de outros parlamentares amigos da Gestão, para viabilizar a chegada de equipamentos em benefício do povo tamborilense. O Município disponibilizou aproximadamente R$ 400 mil para a compra dos novos veículos, além dos investimentos destinados à construção da unidade hospitalar”, disse o gestor

Na ocasião, o prefeito ressaltou o foco da Administração em sanar as dívidas contraídas na gestão anterior – a exemplo do débito com o INSS, que gira em torno de R$ 19 milhões. “A princípio, nosso trabalho foi pautado no enxugamento da máquina pública, garantindo a austeridade necessária. Com a reestruturação das contas, podemos investir em projetos e que proporcionem o desenvolvimento de nosso município”, afirmou Marcelo.

Conforme o atual gestor de Tamboril, as obras de manutenção e reparos das estradas vicinais também estão entre as principais ações executadas: “Dispomos de 04 máquinas para realizar os serviços nas estradas. Nosso intuito é proporcionar o acesso dos moradores dos distritos e localidades à Sede, com mais conforto e mobilidade”, salientou o prefeito.

Após a cerimônia de entrega dos novos veículos, autoridades locais participaram ainda de uma carreata pelas ruas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!