Regionais

Prefeito Marcelo Mota assina convênios para obras do matadouro, quadras esportivas, calçamentos e pavimentação asfáltica

Depois de vários meses lutando para liberação da certidão federal, o município de Tamboril começa a dar os primeiros passos para a chegada de obras importantes. Nesta segunda-feira (02), o prefeito Marcelo Mota (PDT), conveniou junto à Superintendência de Obras Públicas (SOP) obras importantes para o desenvolvimento de Tamboril.

Entre elas a construção de um novo matadouro público; quadras poliesportivas e pavimentação asfáltica e em pedra tosca. O início dessas ações acontece uma semana depois do gestor entrega uma nova frota de carros para a saúde e assinou ordens de serviço para construção de um CRAS e um CEI além de estar viabilizando mais um CEI para o distrito de Sucesso. “Estamos trabalhando muito para tirar o município de inadimplência e correr em busca de obras importantes para que a nossa população tenha melhor qualidade de vida” disse Marcelo.

As ações que chegam a Tamboril tem articulação importante do Deputado Jeová Mota (PDT), que trabalha para garantir que as ações cheguem ao município através do seu trabalho, inclusive com a destinação de emendas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!