Regionais

Jeová Mota e prefeitos de Santa Quitéria, Catunda, Monsenhor Tabosa, Ipaporanga e Hidrolândia assinam convênios com a SOP

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) tem levado os gestores dos municípios da região dos Sertões de Crateús e Zona Norte para assinatura de convênios para construção de asfalto através da Superintendência de Obras Públicas (SOP), com o titular da pasta Quintino Vieira.

Nesta semana Jeová Mota já acompanhou os prefeitos de Santa Quitéria, Braguinha (PSB), Catunda, Ravena (PDT), Monsenhor Tabosa, Salomão Madeiro (PDT), Ipaporanga, Amaro Pereira (PT) e Hidrolândia, Iris Marins (PDT), Os municípios de Catunda, Monsenhor Tabosa e Ipaporanga irão ser contemplados com 10 mil m² de asfalto para cada cidade e Santa Quitéria e Hidrolândia com 20 mil cada um, obedecendo aos critério do programa.

De acordo com o parlamentar, esse programa do Sinalize que envolve a parceria do governo do Estado com os municípios tem o objetivo de melhorar o trânsito com sinalização, levando o desenvolvimento para sede e zona rural dos municípios, além de melhorar a segurança no trânsito evitando acidentes e consequentemente diminuindo o número de vítimas fatais.

Jeová parabenizou os prefeitos Braguinha, Ravena, Salomão Madeiro, Amaro Pereira e Iris Martins pelo empenho em trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios. ” O nosso papel enquanto parlamentar em defesa dos municípios cearenses é ficar atento aos projetos e ações que melhorem a vida da população, mas na hora que acionamos os gestores eles não medem esforços para estarem presentes, acompanhado, assinando e executando às ações que elevam a qualidade de vida da população de seus municípios. Essa parceria tem gerado bons frutos para nossa região, que precisa crescer junta”, finaliza o deputado Jeová Mota.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!