Segurança

Homem é preso depois de agredir o próprio pai em Crateús

Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desse domingo (22), um homem suspeito de agredir o próprio pai. A ofensiva ocorreu na localidade de Cabaças, na zona rural do município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Raimundo Denilse Alcântara da Silva, 33 anos foi encontrado sob efeito de bebida alcoólica e não informou o motivo de ter agredido o pai.

Os policiais iniciaram as diligências após receberem uma denúncia acerca de um homem que estava agredindo o próprio pai a pauladas, na localidade de Cabaças. De posse das informações, os profissionais de segurança se deslocaram ao local informado, onde encontraram o senhor Antonio Bento da Silva, 72 anos com hematomas. O idoso foi indagado sobre as lesões e ele confirmou que seu filho teria sido o suspeito das agressões.

O suspeito, sem antecedentes criminais, que morava numa residência vizinha ao pai, foi encontrado pelos policiais sob efeito de bebida alcoólica. O homem foi indagado acerca do motivo que teria levado as agressões, mas ele não soube informar o motivo. O suspeito, que não reagiu a ofensiva policial, foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!