Regionais

Feiticeiro Fm proporciona reencontro de duas amigas que não viam há mais de 23 anos

Depois de 23 anos, as amigas Ana Moura e Ana Miranda se reencontraram. O registro foi feito nesta sexta-feira (27) em um restaurante tipicamente nordestino em São Paulo. O reencontro das duas aconteceu graças a um programa de rádio.

Tudo começou quando Ana Miranda mandou uma mensagem para o programa Bom Dia Tamboril da Feiticeiro Fm e falou da vontade de reencontrar sua amiga que tinha familiares em Tamboril e que há muitos anos não tinha notícias dela. Na mensagem, ela se mostrava emocionada e enumerou a importância daquela amizade e a falta que ela lhe fazia em sua vida.

Não demorou nem meia hora após a veiculação da mensagem de áudio, a pessoa que ela estava procurando entrou em contato com a emissora, após familiares dela ter informado sobre a procura da sua amiga e da vontade de reencontra-lá.

Apartir desse momento, elas trocaram contatos e passaram a se comunicar. Depois de alguns dias, ela se encontraram e entraram em contato com a equipe de jornalismo da emissora para agradecer pelo reencontro de uma amizade que há mais de 23 anos, não era celebrada.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!