Segurança

Homem é atingindo por disparos depois de receber policiais a bala em Tamboril

Policiais do Raio foram recebidos a bala na manhã desta sexta-feira (10), em uma rua no Bairro Pereiros nas proximidades do centro de Tamboril. A composição estava realizando patrulhamento de rotina quando se aproximaram de uma casa para averiguar denúncias, foram alvejados a bala por um homem apontado pelos polícias como uma liderança negativa do crime organizado no município.

Os policiais revidaram a ação e atingiram o acusado identificado como Francisco William Dias Araújo Bezerra, 26 anos, mais conhecido como “Dedim”. Segundo a polícia ele foi condenado pela justiça há 13 anos de prisão por conta de um homicídio. William cumpriu 3 anos da pena e já estava em liberdade com uso de tornozeleira há 1 ano.

Na residência onde reside o acusado, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Ainda de acordo com as informações, o acusado é apontado como integrante de uma facção criminais com atuação em Tamboril e Monsenhor Tabosa.

Importante salientar que a polícia chegou ao local após denúncias anônimas da população. O serviço de inteligência vai averiguar o envolvimento do acusado com os últimos crimes ocorridos em Tamboril e Monsenhor Tabosa.

O acusado foi socorrido ao Hospital de Tamboril e transferido para uma unidade de saúde regional não divulgada por questões de segurança.

Para efetuar denúncias ao raio, mande mensagem para o WhatsApp (88) 99294-0209.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!