Destaques

Hidrolândia: Jeová Mota e Iris Martins visitam as obras do asfalto que liga a sede ao distrito de Irajá


O deputado estadual Jeová Mota (PDT) vem defendendo o crescimento regional dos municípios dos Sertões de Crateús e da Zona Norte, formando uma espécie de cinturão do desenvolvimento regional. Ele tem sido um fiel defensor dos interesses desses municípios na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado. Nesta sexta-feira (10/09), o parlamentar esteve no município de Hidrolândia visitando as obras da estrada que liga Hidrolândia ao distrito de Irajá.

“Visitei nesta sexta-feira (10/09), ao lado da prefeita Íris Martins, as obras de recuperação da estrada que liga o município de Hidrolândia ao distrito de Irajá. O Governo do Ceará investiu quase R$ 4 milhões no trecho, que está em fase de conclusão. Nossa gratidão ao governador Camilo Santana por atender nossa demanda e pelo apoio de sempre do deputado federal Mauro Filho. Essa é uma importante ação, que vai beneficiar os motoristas da região”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

A prefeita de Hidrolândia, Iris Martins, agradeceu ao parlamentar o empenho pela conquista da obra e por estar sempre presente no município apoiando o desenvolvimento da cidade. A gestora também agradeceu ao governador Camilo Santana (PT) e ao deputado federal Mauro Filho (PDT-CE) por juntos realizarem o sonho da população do distrito de Irajá.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!