Segurança

Polícia prende pai suspeito de estupro contra duas filhas em Ararendá

A Polícia Militar de Ararendá prendeu nesta segunda-feira (13),  Joelton Vieira Mourão, 47 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma filha de 19 anos e tentar praticar o mesmo crime contra uma outra filha, menor de idade.

O fato aconteceu por volta das 4 da madrugada. O homem que é vigilante noturno, havia chegado em casa do serviço e deitou-se na cama da filha e passou a acariciá-la e depois praticou o abuso. Em seguida ele foi para a cama de uma amiga da jovem menor de idade que dormia no mesmo local. A adolescente conseguiu se desvencilhar e correr. As duas se trancaram dentro de um banheiro até conseguir ajuda.

O caso chegou ao conhecimento da polícia por volta das 11 da manhã, depois que funcionários do hospital de Ararendá relataram que as duas haviam procurado a unidade de saúde para buscar atendimento por terem sido vítimas de abuso sexual.

O acusado que já tem antecedente por direção perigosa, foi encontrado em um bar no limite entre Ararendá e Ipaporanga. Ele foi conduzido por policiais militares até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi aberto um inquérito por estupro. Em seu depoimento o vigilante negou todas as acusações.

Conforme a autoridade policial, além da suspeita de estupro, a Polícia Civil investiga também um crime de importunação sexual cometido pelo homem contra a amiga da filha de 15 anos. Exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) devem subsidiar as investigações.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús.

O sigilo e anonimato são garantidos

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!