Regionais

Tamboril: Marcelo Mota amplia sua base de apoio e recebe adesão do vereador Regino Ribeiro

O prefeito Marcelo Mota (PDT), ampliou sua base de apoio no Poder Legislativo em Tamboril. Ele recebeu nesta sexta-feira (17), a adesão do vereador Regino Ribeiro (PT), mais conhecido como “Caburé”. O parlamentar anunciou na tribuna da câmara que estava aderindo ao grupo do gestor, vislumbrando a realização de obras e ações para beneficiar a população do Distrito de Açudinho.

O novo integrante da base chega para somar forças e trabalhar de forma objetiva para garantir ações importante para sua região. Ele destacou o trabalho do prefeito Marcelo que em poucos meses já concluiu a tão sonhada Ladeira da Serra Nova. A obra estava com recursos garantidos deste 2018 e ao assumir o prefeito já se preocupou em resolver as questões burocráticas e garantir conclusão da obra.

Os vereadores deram as boas vindas ao novo parlamentar do grupo liderado pelo Deputado Jeová Mota ao se revezarem na tribuna da câmara. A chegada do vereador Regino a base governista coloca a gestão em condições de tranquilidade com apoio de 7 dos 11 vereadores que ocupam cadeira no parlamento tamborilense.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!