Segurança

Agricultor é atingido a bala após tentativa de assalto na zona rural de Tamboril

Uma tentativa de assalto por pouco não terminou em uma morte. Na manhã desta quarta-feira (22), o agricultor Cosmo da Silva Gomes, 28 anos, morador da comunidade de Olho D’agua, zona rural de Tamboril, foi vítima de uma ação delituosa.

Ele seguia pela estrada que dá acesso ao município na altura da comunidade de São Pedro, quando foi surpreendido por dois homens armados que saíram de dentro do matagal com objetivo de promover um assalto contra o mesmo.

Os homens anunciaram a ação e deram ordem de parada ao agricultor que não obedeceu e acelerou o veículo e seguiu viagem. Um dos homens efetuou disparos que acabaram atingindo a vítima. Cosmo foi alvejado na parte superior  da escapula direita e região superior  do úmero. Ele seguiu viagem até o hospital do município onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

A composição da polícia militar realizou diligências e a dupla não foi localizada. Os dois homens estavam encapuzados e a PM localizou próximo a localidade de Olho D’água – uma moto Honda, Titan, de cor verde, placa HVJ 7588 – Boa Viagem. O veículo foi utilizado pelos dois homens armados que praticaram a ação contra o agricultor.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!