Destaques

Nascidos em fevereiro e beneficiários do Bolsa Família NIS final 4 recebem 6ª parcela do Auxílio Emergencial

Trabalhadores informais nascidos em fevereiro recebem nesta quarta-feira (22) a 6ª parcela do auxílio emergencial. O dinheiro ficará disponível na conta social digital do beneficiário e só estará liberada para saque depois de três semanas. O recurso pode ser usado de forma virtual na função débito do aplicativo Caixa Tem para pagamento de contas e boletos com QR Code.

Os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4 também recebem nesta quarta-feira (22), a 6ª parcela do beneficio. O pagamento para quem é do Programa Bolsa Família segue o calendário habitual do programa, sempre nos dez últimos dias úteis do mês seguindo a ordem do número final do NIS. O público em geral recebe de acordo com seu mês de nascimento.

É bom lembrar que o público em geral tem dois calendários separados. Primeiro eles recebem o depósito em Conta Poupança Social Digital da Caixa – na sexta parcela será de 21 de setembro a 3 de outubro – e depois seguem outro calendário para poder sacar o dinheiro ou transferir para outra conta. Durante a etapa de pagamentos, este grupo pode movimentar o dinheiro somente pelo aplicativo Caixa Tem para pagar contas e fazer compras pelo app.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!