Segurança

Operação policial em Tamboril prende acusados e apreende arma de fogo

Uma operação policial nesta sexta-feira (24) em Tamboril, resultou na condução de três pessoas para Delegacia. A ação aconteceu em uma casa localizada no Bairro Monte Castelo e contou policiais civis e militares além do serviço reservado do 7º Batalhão.

Segundo os policiais foi cumprido um mandado de busca e apreensão no local onde mora a pessoa de Evaristo  de Sousa Oliveira, mais conhecido por Evaristo Cacimbinha. Durante a ação policial três pessoas estavam na residência. Nas buscas a policial encontrado um revólver calibre 38. A arma estava estava dentro do congelador de uma geladeira, acomodado entre várias carnes congeladas. Na continuidade das buscas foram encontrados também cinco aparelhos celulares.

Conduzidos para delegacia, os outros acusados foram identificados como Murilo Lincoln Costa Paiva morador da cidade de Crateús; e Wivany Melo  Castro Oliveira, 22 anos, morador do Bairro Monte Azul. Segundo a PM ele é sobrinho do Evaristo Cacimbinha e foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

Além da arma e dos celulares, também foram apreendidos documento de uma motocicleta e um carro modelo Golf, vermelho.

Os outros dois foram autuados em flagrante no estatuto do desarmamento e arbitrada uma fiança de 20 salários mínimos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!