Segurança

Dupla toma moto de assalto e veículo é recuperado em ação rápida da Polícia Militar de Tamboril

Dois homens armados tomaram de assalto na noite desta terça-feira (28), uma motocicleta na comunidade de Bom Jardim, às margens da Rodovia Brigadeiro Sampaio próximo a Cruzeta, em Tamboril. A ação da dupla foi rápida e acabou interceptando um casal que estava em uma moto titan, modelo start 160, placa PON 9818 – inscrição de Aquiraz.

O proprietário do veículo, Francisco Felipe dos Santos, 27 anos, disse que se deslocou da Cruzeta onde tem um bar, para comprar cigarros na comunidade de Bom Jardim. Ele estava acompanhado da esposa, quando ao sair da rodovia para a estrada carroçavel foi interceptado pelo garupeiro da moto em que estava a dupla. O homem já foi em sua direção com arma em punho e anunciando o assalto, levando o veículo da vítima logo em seguida.

A composição da Polícia Militar foi acionada e as diligências se intensificaram. Os policiais seguiram a rota de fuga dos bandidos que abandonaram o veículo e fugiram na motocicleta que eles estavam antes de praticar o assalto. O veículo recuperado foi encaminhado para o destacamento da PM na cidade de Tamboril e em seguida devolvida ao dono.

“Eles chegaram a questionar se a moto tinha gasolina” disse Felipe a composição da Polícia. Na versão da vítima eles agiram com frieza e sem fazer ameaças. Mais graças a ação da composição formada pelos sargentos Teixeira e Narcilio, Cabo Macedo e Soldado Joacilio, a recuperação do veículo se deu de forma rápida e precisa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!