Regionais

Jeová Mota e Quintino Vieira confirmam reconstrução da CE que liga Cruzeta a Nova Russas; licitação acontecerá 1º de outubro

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), esteve reunido nesta quarta-feira (29/09) com o Superintendente de Obras Públicas (SOP), Quintino Vieira e confirmaram que o processo licitatório para reconstrução da CE 265, que liga Cruzeta (Tamboril) até Nova Russas, passando pelo distrito de Espacinha, será realizado neste dia 1º de outubro. Após a licitação o governador dará a ordem de serviço e a obra será iniciada.

“O Governo do Estado assegurou investimentos em torno de R$ 30 milhões para a reconstrução do trecho, que possui 29 km de extensão. Ficamos muito felizes com a notícia, pois essa é uma obra de infraestrutura muito importante para a nossa região. Nossa gratidão, ao governador Camilo!” Enfatizou Jeová em suas redes sociais.

O deputado Jeová Mota há tempos vem atuando no desenvolvimento regional na interligação asfáltica de municípios da região dos Sertões de Crateús, a exemplo da reconstrução da estrada que liga Sucesso, Nova Russas, Ipueiras, que naquele período também interligou a rodovia ao distrito de Canindezinho, ainda na gestão do governador Cid Gomes (PDT). O parlamentar também foi um batalhador incansável para construção das rodovias que ligam os municípios de Ipueiras a Ararendá e Ipaporanga-Ararendá, ambas não tinha ligação asfáltica e foram conseguidas na gestão do atual governador Camilo Santana. E agora mais uma conquista, a estrada Cruzeta (Tamboril) ligando a Nova Russas, passando pelo distrito de Espacinha.

Nenhuma descrição disponível.

Jeová Mota defendeu ainda que existe uma ligação muito forte; comercial, social, cultural e economicamente entre os municípios de Tamboril e Nova Russas e que essa estrada ainda beneficiará outros municípios da região que trafegam diariamente por aquele trecho, daí sua luta incansável para que o problema seja solucionado.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!