Segurança

Mulheres denunciam roubo de celular com motocicleta em movimento na cidade de Tamboril

Quando pensamos que já vimos de tudo, uma nova modalidade de roubo começa a fazer parte do cotidiano das pequenas cidades do interior. A ação delituosa registrou vitimas em Tamboril nos últimos dias e começa a servir de alerta para que novas vítimas não venham a se torna os novos alvos.

O crime consiste em tirar o celular do bolso do short ou da calça de quem anda de motocicleta. Pode parecer um pouco estranho para alguns, mas esse crime já fez várias vitimas em Tamboril. Em sua totalidade mulheres que costumeiramente andam de motocicleta e com o celular no bolso traseiro. A “moda” para algumas pode custar a perca do celular e o amargo prejuízo de ficar sem o aparelho.

Uma das vítimas identificada como Ana Paula de Sousa, 40 anos, mais conhecida como “Tica Paula” relatou que voltava da lanchonete no último domingo com o namorado quando foi surpreendido por um homem em outra moto. Ele aproximou do veículo em que o casal estava e pegou o smartphone que estava no bolso traseiro de sua calça.

O autor saiu em disparada pelas ruas do centro e o casal partiu em perseguição. Depois de vários minutos na tentativa de reaver o seu celular, eles perderam de vista o responsável pelo ato que conseguiu se distanciar e fugir. Segundo a mulher de 40 anos, ela chegou a ligar por número, que chamou algumas vezes e depois foi desligado e não mais encontrado. Ela não é a primeira pessoa a relatar o crime. Outras pessoas já foram alvos da ação, principalmente aos finais de semana.

O alerta vale para todos que fazem o uso do celular no bolso traseiro da vestimenta.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!