Segurança

Denúncias da população ajuda a polícia militar recuperar duas motos roubadas na zona rural de Tamboril

Denúncias da população ajudou a polícia recuperar duas motocicletas roubadas que estava em uma residência abandonada na comunidade de Solidade, na região do Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril.

A composição formada pelos sargentos Silva e Vinícius e Cabo F. Peres, agiram durante a madrugada desta quinta-feira (30) e se deslocaram para o local informado. Chegando lá os policiais cercaram o local e conseguiram encontrar os veículos roubados.

Uma das motocicletas está sem placa. Trata-se de uma Honda, de cor preta.  A segunda motocicleta e também modelo hoje, preta, placa OID 3949- inscrição de Fortaleza. Um dos veículos estava com sendo que uma das motos estava com a chave na ignição, além de um capacete preto e uma sacola com duas garrafas.

A polícia acredita que esses veículos eram usados na prática de crimes na região de Independência e guardados no local. Possivelmente a rota utilizada pelos criminosas eram a mesma após o cometimento das ações delituosas. O envolvimento de pessoas da região dando apoio logístico nas ações  criminosas não é descartada.

Importante ressaltar que a recuperação das motos roubadas só foi possível graças à ajuda da população que denunciou o local exato onde os veículos estavam.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!