Segurança

Polícia prende bando acusado de extorquir sob ameaças comerciantes de Monsenhor Tabosa

Quatro pessoas acusadas de extorquir comerciantes de Monsenhor Tabosa foram presos em flagrante pela polícia militar. O bando apontado como integrantes de uma organização criminosa, foi preso na tarde dessa quarta-feira (29), na cidade de Guaraciaba do Norte.  um grupo suspeito de extorquir comerciantes de Monsenhor Tabosa.

Os indivíduos foram identificados como Francisco José de Souza, de 59 anos, com passagem por estelionato; Wallison Rodrigues Feitosa, de 19 anos; Naiara Pereira de Almeida Sousa, de 18 anos; e Erica Xavier de Sousa, de 18 anos. Durante a prisão das pessoas em um prédio residencial da cidade, foram apreendidas uma arma de fabricação artesanal do tipo submetralhadora calibre .40, com carregador e cinco cartuchos do mesmo calibre intactos, e um cartucho calibre 32 também intacto, além de um revólver calibre.38, sem munição, que estava como Francisco José de Souza.

Segundo a polícia, a pessoa de Walisson Rodrigues era o responsável por liga para pessoas no município e tentar obter vantagens. Ele ameaçava matar pessoas da família com o objetivo de obter vantagens. Uma pessoa denunciou o fato ao comando do CPI Norte na pessoa do Coronel Adrianizio que montou uma força tarefa e conseguiu descobrir os envolvidos.

O grupo como todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, Francisco José de Souza, Wallison Feitosa, Naiara Souza e Erica Xavier foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!