Regionais

Marcelo Mota anuncia investimentos de R$ 1 milhão para reforma do Hospital de Tamboril

Mal terminou as comemorações do aniversário de Tamboril, o prefeito Marcelo Mota (PDT) esteve cumprindo agenda em Fortaleza na tarde desta terça-feira (05). O gestor anunciou investimentos na ordem de R$ 1 milhão de reais para reforma do hospital pertencente à rede municipal de saúde. O convênio foi celebrado junto ao Governo do Estado, após reunião com o Secretário Nelson Martins.

O objetivo é requalificar toda a estrutura, fazer um novo centro cirúrgico e ofertar uma melhor estrutura de saúde para os tamborilenses. A ação foi intermediada pelo Deputado Jeová Mota que representa Tamboril na Assembleia Legislativa e já havia anunciado que estava buscando junto ao Governo do Estado os valores para reforma.

Marcelo mencionou o bom relacionamento com o governador Camilo Santana e destacou que o município apesar dos problemas herdados esta apto a receber investimentos e celebrar convênios, tendo inclusive recursos para cumprir com a contra partida das obras que chegarão brevemente.

O prefeito disse ainda que o município vai preparar o projeto técnico e dar os encaminhamentos necessários para o início da obra.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!