Regionais

Conheça a história de Pedro Augusto, um talento das artes plásticas genuinamente tamborilense


Desde que expôs suas pinturas nos eventos comemorativos ao aniversário de Tamboril, o artista plástico Pedro Augusto, até então um talento oculto e pouco conhecido, despertou a curiosidade de muita gente que queria saber quem estava por trás da perfeição retratada naquelas telas.

Integrante do movimento dos trabalhadores rurais sem terra, Pedro conversou com a reportagem da Feiticeiro Fm nesta terça-feira (12) e falou sobre o seu trabalho. Embora ainda pouco valorizado, ele tem o dom de transcrever os traços perfeitos de uma imagem e transformar em uma arte em tela que eterniza momentos e não deixa a desejar a nenhum artista famoso desses já conhecidos e consagrados.

Morador do Bairro Novo Tamboril na sede do município, o artista falou sobre sua trajetória. Destacou o início e disse que é preciso oportunizar cada vez mais a valorização dos talentos da terra.

Pedro Augusto trabalha por encomenda e pinta quadros em tela para quem se interessa e valoriza seu trabalho. Quem desejar manter contato com ele pode chamá-lo no WhatsApp através do número: (88) 9.9333-1140.

Confira a entrevista dele concedida ao Jornal A HORA DA VERDADE:

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!