Segurança

Criança de 04 meses é agredida pelo companheiro da mãe e se encontra entubada em Sobral

Uma criança de apenas 04 meses foi agredida pelo companheiro de sua mãe na localidade de Ema, zona rural de Nova Russas. As agressões aconteceram no domingo (10), mas só chegaram ao conhecimento da polícia militar na manhã desta terça-feira (12), quando a criança deu entrada no Hospital de Nova Russas.

A criança apresentava sinais de agressões, machucados e hematomas e se encontrava em estado grave. Os profissionais de saúde acionaram a composição comandada pelo Subtenente Ivaí, que esteve no local e constatou os fatos narrados anteriormente. O caso chocou os profissionais de segurança, que viram o estado da criança.

Questionado sobre o que teria ocorrido, a mãe confessou que a criança foi agredida pelo seu companheiro> O acusado é Adriano Araújo Maia, 26 anos. Segundo a mãe, ele teria lhe ameaçado caso ela denunciasse o caso à polícia. Os policiais saíram em diligências e depois de várias horas conseguiram prender o acusado. Preso e encaminhado para delegacia, Adriano foi autuado em flagrante por agressão dolosa.

O acusado foi colocado em liberdade devido o período em flagrante já ter passado.

EM TEMPO

Após receber atendimento médico a criança foi transferida pelo Samu para Sobral, onde devido a gravidade das agressões foi entubada. As próximas horas serão cruciais para a vida dessa criança. A situação dela inspira cuidados devido os hematomas causados pelas brutais agressões.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!