Regionais

Tamboril: Obras de pavimentação asfáltica leva mais qualidade de vida aos moradores da Vila São Pedro

Obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica, são fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade. E isso é notório no Bairro Vila São Pedro em Tamboril. Aos poucos, as ruas ganham mais vida. O que antes era de acesso precário, ganhou visibilidade e se tornou uma marca da gestão do prefeito Marcelo Mota (PDT).

Em execução há mais de duas semanas, todas as ruas do Bairro receberão o “Tapete Preto”, expressão dita por algumas pessoas que residem no local e assiste de suas calçadas o progresso acontecer. Moradores antigos do Bairro dizem que não tinham mais esperança de um dia verem o local, ganhar tal infraestrutura. Quem antes convivia com as condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama, hoje estão vendo a Vila São Pedro ganhar um novo visual. Colocando um fim na especulação e nas muitas vezes em que tal obra foi prometida.

Outro fator que deve ser levado em consideração é a valorização dos imóveis do Bairro. Casas e prédios comerciais ganharam valor financeiro agregado e com a nova estrutura tiveram seus preços reajustados, proporcionando um ganho econômico melhor devido à nova qualidade das ruas desse importante Bairro.

O prefeito Marcelo Mota fez questão de destacar nas suas redes sociais o compromisso com o desenvolvimento de Tamboril, que volta a trilhar o caminho do progresso e do desenvolvimento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!