Regionais

100% das vagas da CNH popular em Tamboril já foram preenchidas, informa plataforma do Detran

Todas as 80 vagas do programa CNH Popular ofertadas pelo Departamento Estadual de Trânsito para o município de Tamboril, já foram preenchidas. As informações foram confirmadas pela plataforma de inscrição na manhã desta quarta-feira (20). Em todo o Estado quase 100% das vagas estão preenchidas, segundo o Detran.

A quantidade de vagas para os municípios diminui após uma ação do Ministério Público que obrigou o estado dividir uma quantidade “X” de vagas para todos os 184 municípios obedecendo os critérios já estabelecidos pelo Detran, quando da divulgação das inscrições. Além da quantidade de vagas definidas, cada município terá ainda 20% de vagas para cadastro de reserva. 

Após a conclusão das escrições as equipes do órgão já preparam para se deslocar aos municípios para realizar o processo. “Vamos começar a mandar equipes para o interior para realizar os exames médicos e fazer a ligação das pessoas que tiveram o cadastro aprovado com as autoescolas que vão atendê-las”, completou.

As inscrições para o programa da Carteira Popular começaram na última terça-feira (13), com oferta de 25 mil vagas para carteira de habilitação nas categorias A (motocicletas) e B (carros). Desde o primeiro dia de inscrições o site apresentou instabilidade e isso dificultou o acesso para muitas pessoas. Devido a esse problema, muitas pessoas ficaram de fora e não conseguiram completar sua inscrição.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!