Segurança

Idoso é agredido pela ex-companheira na zona rural de Tamboril

Um caso de agressão física ocorrido na zona rural de Tamboril, veio para na delegacia. O aposentado Antonio Alves de Sousa, 70 anos, sofreu lesões graves provocados pela ex-companheira. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20).

A imagem abaixo é do estado em que ficou a vítima. A foto divulgada foi autorizada pela família, com o objetivo de chamar atenção para a gravidade da lesão.

Em denúncia formalizada em Boletim de Ocorrência, o aposentado disse que a agressão aconteceu na noite de quinta, quando o mesmo foi a residência da ex, entregar um dinheiro a filha de 13 anos e não encontrou a mesma em casa.

Conforme ele narra, ele teria sido agredido na noite anterior quando teria ido entregar dinheiro para sua filha de 13 anos, na residência da ex, e por reclamar por filha não estar na casa.

As agressões teriam acontecido após uma discussão, em que ele teria afirmado para que a ex-esposa, e teria sofrido agressões com um pedaço de pau, sofrendo pancadas na cabeça, e teve que ir para o hospital por sofrer lesão na cabeça.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm