Regionais

Prefeito Amaro Pereira e deputados Jeová Mota e José Guimarães recebem título de cidadão de Ipaporanga

A Câmara Municipal de Ipaporanga concedeu título de cidadão do município ao prefeito Amaro Pereira (PT), ao deputado estadual Jeová Mota (PDT) e ao deputado federal José Guimarães (PT-CE) pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Ficou a cargo do ex-prefeito de Ipaporanga, Toinho Contábil relatar os fatos e contar a história de cada uma das personalidades agraciadas, pelos trabalhos e ações prestados ao município que levaram ao reconhecimento do Poder Legislativo através da outorga da honraria.

Nenhuma descrição disponível.

O prefeito Amaro Pereira agradeceu ao ex-prefeito Toinho Contábil pela confiança de chegar ao Poder Executivo com seu apoio, agradeceu aos vereadores e a confiança da população, ressaltando que o compromisso de continuar trabalhando pela cidade aumenta ainda mais depois de se tornar cidadão ipaporanguense.

O deputado estadual Jeová Mota agradeceu a Câmara Municipal e relembrou sua luta ao lado do ex-prefeito de Ipaporanga Toinho Contábil e do ex-prefeito Nenem do Cazuza de Ipueiras, quando juntos lutavam pela construção das estradas Ipaporanga-Ararendá e Ararendá-Ipueiras que ajudaram no desenvolvimento do município e da região, bem como relembrou seu empenho na perfuração de poços profundos no momento da falta de água em Ipaporanga. “Estivemos presentes no município nos momentos de festa, mas também atuamos nos momentos das dificuldades e sempre andamos de mãos dadas com a população de Ipaporanga. Esse título só aumenta minha responsabilidade com a cidade”, ressaltou o parlamentar.

Nenhuma descrição disponível.

José Guimarães, também agradeceu aos vereadores, ao ex-prefeito Toinho Contábil e ao prefeito Amaro Pereira pelo apoio que sempre teve no município, destacando que ao longo do tempo destinou recursos para Ipaporanga e, segundo ele, essas ações serão ainda mais efetivas a partir do próximo ano quando o ex-presidente Lula voltar ao Palácio do Planalto para ajudar a desenvolver o Nordeste, pontuou o parlamentar, agradecendo o carinho e a confiança do povo ipaporanguense.

(Redação do Blog Por Paulo Emerson)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm