Segurança

Acidente grave em Santa Quiteria por pouco não termina em tragédia

Um grave acidente entre dois carros foi registrado no final da manhã deste domingo (19), na avenida José Emídio Sales, em frente a um posto de combustível, no bairro Arco, em Santa Quitéria.

O veículo Triton, de cor preta e inscrição de Santa Quitéria, conduzido pelo promotor de vendas José Willam Braga Carolino, seguia sentido ao bairro e sinalizou para entrar a esquerda, no estacionamento de um restaurante.

Quando começou a fazer a conversão, um Corolla preto, com inscrição de Hidrolândia e que vinha logo atrás, tentou ultrapassar e bateu brutalmente contra o outro carro. O impacto foi tão forte que virou a Triton e arrancou uma árvore.

O motorista do Corolla, Raimundo Adriano Araújo Pereira, se evadiu do local, após a colisão e a frente do veículo ficou completamente destruída. Willam teve escoriações no rosto e a sua enteada, a dentista Pâmella Hypólito, proprietária da clínica Top Dents, sofreu lesões no braço, tendo sido socorrida para o Hospital Municipal.

A Polícia Rodoviária Estadual e o Demutran atenderam a ocorrência no trecho, considerado perigoso diante da altíssima velocidade com que os veículos transitam por ali. Mesmo com a recente instalação de um redutor de velocidade nas proximidades, não tem inibido os motoristas de estarem com rapidez.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm