Segurança

Operação de combate a jogo de azar prende mulher e apreende objetos em Tauá

A Polícia Civil de Tauá desencadeou uma ofensiva de combate a jogo de azar nesta cidade e prendeu em flagrante uma mulher acusada de contravenção penal elencada no artigo 50 da lei das contravenções penais. A operação foi realizada na tarde do sábado (18).

A operação aconteceu em vários pontos da cidade e fechou o estabelecimento onde funcionava o jogo de azar conhecido como 2/500 (dois por quinhentos).

Durante as incursões foram apreendidos celulares, dinheiro e objetos utilizados para realização do jogo considerado ilegal. Várias pessoas foram conduzidas a delegacia, onde foram realizados os procedimentos sendo: ato infracional (TCO) e um flagrante relacionado a mulher responsável pela disseminação do jogo 2/500. A mulher que não teve o nome divulgado é acusada de estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público) e também pelo crime de corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, art. 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente, pois a responsável utilizava menores de 18 anos para vender as apostas. A mulher está recolhida ao xadrez da Delegacia e segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá Dr. Danilo Tavora da Fonseca, a mesma será encaminhada a Delegacia de Capturas (DECAP) em Fortaleza. As demais pessoas conduzidas à DP foram ouvidas e depois liberadas.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm