Segurança

Menores de Tamboril são apreendidos e encaminhados para casa de detenção provisória em Sobral

Dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Tamboril, após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedidos pela justiça de Tamboril. Eles são acusados de envolvimentos em ações delituosas e foram direcionados para cumprimento de pena de internação durante 45 dias em uma casa detenção provisória em Sobral.

De acordo com informações reunidas pela reportagem, os dois menores são: um do Bairro Monte Azul e o outro da Rua do Estádio, são apontados como participantes de algumas ações criminosas na cidade de Tamboril, há cerca de alguns meses atrás, quando vários crimes e tentativas foram cometidos.

A apreensão deferida pela justiça é apenas uma das ações daqueles casos que aconteceu na época, e que agora foi concluída pela justiça do fórum da comarca de Tamboril.

As apreensões dos dois menores foram efetivadas pela equipe da polícia civil de Tamboril, tendo à frente a coordenação do delegado Dr. Alexadre Gallindo e sua equipe na manhã desta terça-feira (20).

Segundo ele, um dos menores recentemente havia retornado de uma outra internação, onde teria passado 15 dias na referida casa de detenção para menores, também acusado de envolvimento em alguns crimes.

Os dois menores apreendidos, apresentam idade entre 15 e 16 anos.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm