Regionais

Camilo Santana é oficialmente cidadão de Tamboril

O ex-governador Camilo Santana (PT) recebeu nesta esteve no município de Tamboril nesta quarta-feira (22) para receber o título de Cidadão tamborilense na Câmara Municipal. 

Acompanharam o ex-governador, os deputados Jeová Mota (PDT) e Tim Gomes (PDT), a ex-assessora especial do governo, Janaína Farias, os prefeitos de Tamboril, Marcelo Mota (PDT), Braguinha (PSB) de Santa Quitéria e Amaro Pereira (PT) de Ipaporanga, o vice-prefeito de Crateús Dr. Nenzé, além de vereadores da região e secretários municipais dos municípios vizinhos.

O título de cidadão tamborilense do ex-governador Camilo Santana foi uma propositura do vereador Manuel Sales (PDT) e subscrito pela maioria dos vereadores da Casa.

O prefeito Marcelo Mota enumerou uma série de benefícios que o município recebeu do governo do Estado sob o comando do então governador Camilo Santana. Areninha, estradas, pavimentação asfáltica e pavimentação em pedra tosca, inúmeros poços profundos, CEI, Escola Profissionalizante em Tempo Integral de Sucesso, base do CPRaio, além de inúmeros investimentos para área da saúde no período da pandemia. Marcelo ressaltou que a parceria do deputado estadual Jeová Mota com o ex-governador rederam grandes frutos para o município de Tamboril.

O deputado estadual Jeová Mota, ressaltou em sua fala, que tanto Tamboril como os municípios da região dos Sertões de Crateús são muito gratos ao governador por todas às suas ações em termos de estradas, no socorro aos municípios no período de estiagem, na segurança pública pela instalação das bases do CPRaio e dos investimentos assegurados pelo governo na área da Saúde e Educação. “O titulo de cidadão tamborilense é uma justa e merecida homenagem à Camilo que fez tanto por Tamboril ao longo dos seus dois mandatos”, pontua o parlamentar.

O ex-governador Camilo Santana, fez um balanço de suas ações no governo ao longo dos quase 8 anos de mandato, destacou a grande parceria com o deputado estadual Jeová Mota na região dos Sertões do Crateús e em especial para o município de Tamboril. Camilo destacou que o parlamentar foi um deputado incansável na busca de poços profundos para não deixar os municípios da região sofrerem com a falta de água. Ressaltou que Jeová é um cobrador incansável das estradas de Tamboril e dos municípios da região e reconheceu seu trabalho em busca de melhorias no período da pandemia. Camilo também falou da cobrança constante do parlamentar na instalação do CPRaio no município. Por fim, o ex-governador disse que “esteja onde estiver, jamais vai esquecer essa homenagem dos irmãos tamborilenses” e enfatizou “que sua eterna gratidão vai se transformar em força de trabalho para continuar ajudando o povo tamborilense”.

Camilo finalizou agradecendo aos vereadores, ao prefeito Marcelo, ao deputado e amigo Jeová Mota e em especial o carinho do povo tamborilense, que agora mais do que nunca estão unidos pela força da fraternidade do título de cidadão de Tamboril.

EM TEMPO

Os vereadores Manuel Sales, Venceslau Torres e Pedro Henrique falaram em nome dos demais parlamentares da Casa e ressaltaram a importância e qualidades do mais novo ilustre filho de Tamboril.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

VACINAÇÃO SALVA

error: Conteúdo Protegido !!