Regionais

Prefeito Marcelo Mota implanta laboratório de prótese dentária em Tamboril

Uma excelente notícia para a saúde bucal de Tamboril. A gestão do prefeito Marcelo Mota (PDT), já colocou em funcionamento o Laboratório de Prótese Dentária. O programa tem por objetivo reabilitar sorrisos, de forma gratuita, e resgatar a qualidade de vida das pessoas.

A equipe de Saúde Bucal do município, coordenada pela Dra. Paula Yane, iniciou ainda no mês de julho os atendimentos  a população. A colocação da prótese torna-se fundamental para devolver funções mastigatórias, melhorar a estética e a dicção. A mastigação correta dos alimentos é fundamental para a correta digestão dos alimentos. São necessárias, no mínimo, quatro sessões para que a pessoa esteja apta a receber sua prótese total.

Como fazer

Os pacientes interessados deverão ir até o seu PSF de origem, realizar a consulta com o cirurgião dentista da unidade para ser avaliado e após isso, solicitar o encaminhamento para a especialidade. Após o encaminhamento, o paciente deve procurar a Central de Marcação de Exames e fazer o seu agendamento para ser atendimento e aguardar o contato da central, informando data, horário e local do seu atendimento.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!