Regionais

Cid Gomes e Neném do Cazuza debatem o cenário político de Ipueiras


O momento político do país ainda sofre com os resquícios de uma eleição altamente polarizada. O Ceará também tem suas particularidades depois da divisão do PDT no estado. Aos poucos, os jogadores vão repondo as peças do tabuleiro político para início de uma nova temporada. Dentro desse contexto, o ex-prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT), conversou com o senador Cid Gomes (PDT-CE), que vem fazendo um trabalho de articulação para presidir a legenda pedetista no estado.

Nenem do Cazuza esteve nesta terça-feira (6/6) com o senador Cid Gomes avaliando o cenário político do município. Os dois foram responsáveis por grandes investimentos que contribuíram para transformação de Ipueiras, quando Nenem estava a frente da prefeitura e Cid no comando do Governo do Estado.

O ex-prefeito saiu da conversa animado com a avaliação do cenário político e destacou que está confiante para retomar os trabalhos com muita dedicação, diálogo, transparência e respeito à população ipueirense.

A gestão do prefeito Júnior do Titico tem enfrentado alguns problemas, como a presença do Ministério Público na cidade por algumas ocasiões e uma reclamação constante em várias áreas da atual gestão.

Os problemas que Júnior do Titico vem enfrentando na gestão colocam Nenem do Cazuza no cenário político, que também conhece os caminhos de como chegar em uma prefeitura e tem influência junto as maiores lideranças do estado.

No fim, quem decide mesmo é o eleitor, mas as peças no tabuleiro político devem estar posicionadas para o início do jogo. No caso de Ipueiras, o jogo já começou

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm