Segurança

Criança de 2 anos morre em colisão entre veículos em Nova Russas

Na tarde de quinta-feira (08), uma colisão entre dois veículos na estrada carroçável entre as localidades de Barro Branco e Mirade, na zona rural de Nova Russas, resultou na trágica morte de Antonia Valentina de Sousa, uma criança de apenas 2 anos e 8 meses.

A vítima estava no interior de um Fiat Uno, juntamente com seus pais, André da Silva Oliveira, de 35 anos, Antonia Nadivania Martins de Sousa, de 33 anos, sua avó materna e suas duas irmãs, de 8 e 12 anos. Apesar dos esforços dos socorristas, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto até o hospital São Lucas, em Crateús.

O outro veículo envolvido no acidente era um Citroen, cujo motorista permaneceu no local do acidente. Felizmente, as demais vítimas não sofreram ferimentos graves e foram prontamente socorridas pelo Grupo de Atendimento em Emergência Pré-Hospitalar do Hospital Dr. José Gonçalves Rosa.

A família residia no distrito de Nova Betânia, e a tragédia abalou profundamente a comunidade local. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas nesse triste episódio.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm