Segurança

Dupla armada promove assalto no Distrito de Sucesso


Na tarde desta quinta-feira (15), um roubo de motocicleta foi registrado na região do Distrito de Sucesso, em Tamboril. As vítimas, que estavam pescando em um açude na localidade de Nova Roma, foram abordadas por dois indivíduos magros, um deles vestindo camisa branca.

Os assaltantes levaram uma motocicleta Honda BROS, ano 2010, cor preta e sem placa, além de um relógio dourado com pulseira de aço dourada. Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 38. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Crateús.

As vítimas foram identificadas como Francisco Cyro Veras de Sousa, 31 anos, agricultor, proprietário da moto roubada, e Francisco Bruno dos Santos Alencar, 22 anos, churrasqueiro, dono do relógio. Os dois residem na comunidade de Nova Roma, região do Distrito de Sucesso.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento não obteve sucesso. A investigação continua em andamento, e as autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura dos criminosos seja repassada à polícia.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm