Regionais

Pedro Neto assume secretaria executiva no governo Elmano


O crateuense Pedro Ferreira de Oliveira Neto, mais conhecido como Pedro Neto, foi nomeado nesta sexta-feira, 16 de junho, para o cargo de Secretário Executivo de Fomento Produtivo e Agroecologia da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA). A nomeação foi oficializada e já consta no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Pedro Neto, que até então atuava como assessor do Deputado Missias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), aceitou o convite feito pelo governador Elmano de Freitas para assumir a nova posição. “A convite do nosso governador Elmano de Freitas estarei assumindo a secretaria executiva de fomento produtivo e agroecologia na SDA”, afirmou Neto em declaração à nossa reportagem.

Com uma trajetória marcada pela atuação no setor agrário, Pedro Neto é conhecido por seu bom trânsito dentro da Assembleia Legislativa do Ceará. Sua nomeação para a Secretaria Executiva de Fomento Produtivo e Agroecologia da SDA é vista como um passo importante para o desenvolvimento do setor agrário no estado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm