Segurança

Tragédia na CE 187: Acidente com veículo da prefeitura de Nova Russas deixa dois mortos

Um grave acidente causou comoção aos moradores das cidades de Nova Russas e Ipueiras, na tarde deste sábado (17). Um veículo da prefeitura de Nova Russas, que retornava de Sobral, se envolveu em um acidente fatal na CE 187, na entrada da cidade de Ipueiras.

O motorista do veículo, um Renault Kwid 2022 de cor branca, placa RIG 5F45, perdeu o controle e colidiu com um poste cilíndrico de uma placa de trânsito. O impacto foi tão forte que resultou na morte imediata de duas pessoas.

As vítimas fatais foram identificadas como Joabe Moura dos Santos, 43 anos, motorista do veículo e residente na localidade de Espacinha – Nova Russas, e Raimundo Nonato de Sousa Filho, 55 anos, aposentado e residente na localidade de Canindezinho – Nova Russas. Ambos eram casados e muito conhecidos na comunidade local.

O veículo pertencia à Secretaria de Saúde do município de Nova Russas e transportava três ocupantes no momento do acidente. A terceira ocupante, Francisca Oliveira de Sousa, 54 anos, também residente em Canindezinho – Nova Russas, foi transferida para o hospital municipal de Ipueiras e, posteriormente, para o hospital da cidade de Nova Russas.

A tragédia deixou a comunidade de Nova Russas em estado de choque e luto. As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm