Segurança

Empresário denuncia venda ilegal de motocicleta e polícia recupera veículo na zona rural de Tamboril

Na manhã desta segunda-feira (19), os policiais da Força Tática foram acionados pelo empresário David Bezerra Martins, de 31 anos, residente em Ipu, para relatar um caso de aluguel e venda ilegal de uma motocicleta Honda CG 160, placa POT 2470.

Segundo David, ele havia alugado o veículo para um indivíduo conhecido como Roque Júnior. Nos primeiros dois meses, o aluguel foi pago corretamente, mas nos dois meses seguintes, Roque Júnior deixou de honrar o compromisso. Surpreendido, o proprietário exigiu a devolução da motocicleta, mas recebeu a notícia de que Roque Júnior a havia vendido para João Paulo, dono de uma loja de motocicletas em Hidrolândia.

Determinado a reaver seu bem, David Bezerra Martins encontrou-se com João Paulo para obter informações sobre o paradeiro da motocicleta. Foi revelado que o veículo havia sido vendido para o Sr. João Paiva Pereira, morador de Cacimbas, em Tamboril. A transação envolveu o valor de 6 mil reais à vista, além de 25 parcelas de 500 reais.

Diante desse cenário, David solicitou a intervenção da equipe policial, que agiu prontamente para localizar João Paiva Pereira e recuperar a motocicleta. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Tamboril, onde o delegado Dr. Alexandre Galindo adotou as medidas cabíveis. Após as devidas negociações, um acordo foi alcançado entre as partes.

A ação rápida da polícia possibilitou a recuperação do veículo e a realização dos procedimentos legais necessários para a conclusão desse caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm