Segurança

Fugitivo de Monsenhor Tabosa é capturado em São Paulo após ação da Polícia Civil


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa e do Núcleo Avançado de Inteligência de Crateús, em cooperação com o Setor de Inteligência da Polícia Militar de São Paulo, realizou hoje, em 19/06/2023, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Wanderson Gabriel Matias, conhecido como Gabriel da Mídia. O indivíduo estava foragido há seis meses e foi localizado na cidade de São Paulo.

Gabriel da Mídia já possuía dois mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integração em organização criminosa. Após a evolução das investigações pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, ele fugiu para o Estado de São Paulo. O indivíduo é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que atua na cidade de Monsenhor Tabosa, sendo responsável pelo tráfico de drogas e homicídios no local. Destaca-se que esta é a segunda prisão de um membro desse grupo fora do Estado do Ceará.

Após intensas diligências realizadas nesta manhã, a equipe de inteligência da Polícia Militar de São Paulo capturou o indivíduo, que foi conduzido ao Sistema Penitenciário do Estado para os procedimentos legais necessários, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm