Segurança

Raio prende mulher próximo ao Distrito de Holanda com grande quantidade de drogas


Na noite de domingo (18), uma operação conjunta das forças policiais do BPRAIO/Nova Russas e BPRAIO/Ipueiras, liderada pelo tenente Lourenço, resultou na prisão de uma mulher transportando uma quantidade significativa de entorpecentes. A detida, conhecida como Eliane, estava a bordo de um ônibus da Viação Princesa, que foi interceptado próximo ao Distrito de Holanda, em Tamboril.
A prisão foi resultado de uma denúncia anônima, que informava que Eliane estaria transportando drogas da cidade de Santa Quitéria para Nova Russas. Vale destacar que essa não era a primeira denúncia relacionada a Eliane, já que havia relatos anteriores sobre a venda de entorpecentes em sua residência.

Após receberem a denúncia, as equipes policiais se mobilizaram rapidamente e conseguiram interceptar o ônibus na via de acesso ao Distrito de Holanda. Durante a abordagem, Eliane foi encontrada com uma bolsa contendo os entorpecentes. Ela confirmou ser a proprietária das drogas e que seu destino final seria a cidade de Nova Russas.

Diante das evidências, Eliane Ambrósio Martins Linhares, de 23 anos, natural de Hortolândia e residente no Bairro Pantanal, em Nova Russas, recebeu voz de prisão. Ela e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional em Crateús para as devidas providências legais.

O material apreendido incluiu uma tesoura, um aparelho celular, uma faca de mesa e quase dois quilos de drogas – 500g de cocaína, 512g de crack e 964g de maconha. A operação foi um importante golpe contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a segurança da população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm