Segurança

Atuação do advogado Dr. Pedro Henrique assegura a inocência de homem acusado de homicídio

Em um julgamento que durou várias horas, o Tribunal do Júri da comarca de Tamboril inocentou nesta quarta-feira (21), a pessoa de Edmar Oliveira Ribeiro, da acusação de ter executado a bala, Geovane Rodrigues Passos em um bar no Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril, em janeiro de 2005.

A defesa promovida pelo advogado Dr. Pedro Henrique, foi decisiva para a decisão do júri, que foi presidido pelo juiz Dr. Luiz Eduardo Viana Pequeno e teve como representante do Ministério Público, a promotora Dra. Juliana Gonçalves, que apresentou a acusação contra Edmar.

Durante o julgamento, Edmar alegou legítima defesa, afirmando que a vítima teria tentado obrigá-lo a jogar sinuca e o agredido, o que o levou a reagir em legítima defesa. A argumentação convenceu o júri, que decidiu pela inocência de Edmar, após a brilhante argumentação da defesa.

A atuação do advogado Dr. Pedro Henrique Gonçalves Rosa foi elogiada pelos presentes no julgamento, que destacaram sua habilidade em apresentar argumentos sólidos e convincentes em defesa de seu cliente.

Com a decisão do júri, Edmar Oliveira Ribeiro é considerado inocente da acusação de homicídio, encerrando um longo processo judicial que se arrastava há anos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm