Segurança

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas vítimas fatais em Ipaporanga

No início da noite deste domingo, dia 25/06/2023, um grave acidente abalou a cidade de Ipaporanga. Na estrada carroçável que liga a cidade à Fazenda Tataíra, onde acontecia um forró em comemoração a uma cavalgada, ocorreu uma colisão frontal entre duas motocicletas, resultando na morte de dois jovens.

Minutos antes da tragédia, as vítimas foram vistas participando e se divertindo no evento da cavalgada. Porém, logo em seguida, ocorreu o terrível acidente que tirou a vida de Yuri David Alves Paiva, de 20 anos, filho de Marinho Sousa Alves e Maria Eugênia Lopes Paiva, morador da Avenida Pedro Correia Leitão em Ipaporanga. Yuri, que era neto do ex-vereador Chico Domingos, residia próximo ao ginásio municipal com seus avós, dona Lúcia Carlos e seu Antônio Doca, pais de Maria Eugênia.

A segunda vítima foi identificada como Cleyton Rodrigues Barreto, de 35 anos, filho de Francisco Marques Barreto e Lúcia Rodrigues Abreu Barreto. Ele residia na localidade de Boa Vista, em Ararendá. Cleyton era irmão de Cleudo, conhecido por promover festas na região, e também irmão de Dodora, uma família bastante conhecida em Ipaporanga e Ararendá.

Os corpos das vítimas foram levados ao hospital de Ipaporanga e posteriormente serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Crateús. A equipe policial composta pelo sargento Alexandre e cabo J. Neto, da Polícia Militar, atendeu à ocorrência. No entanto, quando os PMs chegaram ao local, os dois veículos envolvidos no acidente já haviam sido removidos.

A comunidade de Ipaporanga está profundamente abalada pela perda trágica desses jovens, que tiveram suas vidas interrompidas de forma abrupta. O acidente serve como um triste lembrete da importância de manter a prudência no trânsito e respeitar as normas de segurança, visando evitar consequências tão devastadoras.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm