Segurança

Operação policial em Tamboril resulta na prisão de casal por tráfico de drogas


Na manhã de terça-feira (27), Policias do Raio e equipe da Polícia Civil de Tamboril, realizaram uma operação policial no Bairro Vila São Pedro. A ação resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas, dinheiro, balanças de precisão e celulares.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências. Uma delas, localizada na Vila São Pedro, não apresentou resultados significativos. No entanto, na outra residência, a polícia encontrou e apreendeu substâncias ilícitas, além de balanças de precisão, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

O casal preso foi identificado como Carlos Eduardo dos Santos Lopes, de 20 anos, residente no Bairro Terrenos Novos – Sobral, e Ana Caroline da Silva, de 18 anos, residente no Bairro Monte Castelo – Tamboril. Carlos Eduardo já possuía antecedentes por posse de arma.

Os itens apreendidos incluem cocaína, crack, maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Na Delegacia de Tamboril, o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, seguindo os procedimentos legais.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm