Segurança

Mototaxista é vítima de roubo após ser dopado por criminoso, que foge com sua motocicleta


Um mototaxista foi vítima de um crime audacioso na noite de sexta-feira (30) em Monsenhor Tabosa. José Ambrósio de Melo, 61 anos, foi dopado e roubado por um indivíduo desconhecido que contratou seus serviços.

O incidente ocorreu quando o mototaxista foi contratado para uma corrida até a cidade de Catunda. No entanto, ainda em Monsenhor Tabosa, o suspeito parou no Bar do Renê e ofereceu uma bebida a José Ambrósio, que aceitou. Durante a viagem, já próximo à localidade de Catuana, em Catunda, o mototaxista adormeceu, provavelmente devido a algum tipo de substância colocada em sua bebida.

Aproveitando-se da situação, o suspeito abandonou José Ambrósio desacordado e fugiu com sua motocicleta Bros, preta, ano 2013. A vítima foi encontrada por moradores locais, que prontamente o socorreram e o levaram para o hospital de Monsenhor Tabosa. Após receber atendimento médico, José Ambrósio foi liberado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até o momento, sem sucesso. A motocicleta roubada também ainda não foi recuperada.

Este incidente serve como um lembrete para todos os mototaxistas e motoristas de aplicativo sobre a importância de estar sempre alerta e tomar precauções ao aceitar corridas de estranhos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm