Segurança

Corpo de Letícia Regino, vitima de descarga elétrica em evento é sepultado em Santa Quitéria

Marcado por muita emoção, familiares e amigos se despediram da jovem Letícia Regino. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (03/07) no cemitério de Santa Quitéria, após o seu corpo ter sido encaminhado durante a madrugada para ser necropsiado no núcleo da Perícia Forense em Canindé.

Inicialmente, o corpo havia sido liberado no próprio Hospital para ser velado, o que ocorreu por toda a tarde e noite no Salão Paroquial. No entanto, para que a causa da morte seja atestada se deu por descarga elétrica ou outra circunstância, o rabecão fez o recolhimento por volta de 1h. O resultado do laudo deverá ser divulgado pela Pefoce nos próximos dias.

Por volta do meio-dia, várias pessoas aguardam a chegada na entrada da cidade, e seguiram em cortejo até o cemitério, onde prestaram as últimas homenagens. O pai, Stênio Eugênio, bastante emocionado, agradeceu a presença e o apoio que recebeu de todos. A prefeita Lígia Protásio acompanhou a cerimônia no local.

Nesta manhã, a Polícia Civil esteve no Parque de Exposições, a partir do inquérito aberto, realizando as primeiras diligências. Oitivas também ocorrerão nos próximos dias para buscar elucidar o fato.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria técnica prévia, exigida em norma para esse tipo de evento, sendo aprovada por atender os requisitos de segurança contra incêndio e pânico. “Com relação às instalações elétricas e montagem de estruturas, o CBMCE recebeu da organização do evento os documentos necessários, incluindo a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinado por especialistas”, completou.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm