Segurança

Familiares procuram por homem desaparecido na zona rural de Tamboril

Um morador da comunidade de Cacimbas, região do Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril, encontra-se desaparecido desde as 11h desta segunda-feira (03). José da Rocha Sousa Gonçalves, conhecido como “Zé Rocha”, saiu de sua residência sem informar seu destino e desde então não foram recebidas mais notícias sobre seu paradeiro. Preocupados com a situação, familiares estão realizando buscas com o auxílio do corpo de bombeiros.

A família relata que José da Rocha, de 53 anos, enfrenta problemas mentais, o que aumenta a preocupação com seu desaparecimento. A ausência de qualquer comunicação ou indício sobre seus planos torna a situação ainda mais complicada, deixando familiares e amigos apreensivos.

Amigos e familiares estão empenhadas nas buscas por José da Rocha.  A região onde ele mora está sendo minuciosamente vasculhada na esperança de encontrar qualquer indício que possa levar ao paradeiro do desaparecido.

O apoio da população é fundamental para auxiliar nas investigações qualquer informações pode ser repassada para a redação do blog (88) 9.9423-0025

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm