Segurança

Polícia Federal prende jovem e apreende 24 caixas de cigarros eletrônicos em Crateús


Em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e os Correios, um jovem de 19 anos foi detido e 24 caixas de cigarros eletrônicos foram apreendidas no bairro Morada dos Ventos, em Crateús/CE. O flagrante ocorreu no final da tarde de terça-feira (4), quando o indivíduo foi surpreendido recebendo uma encomenda ilegal em sua residência. Sem oferecer resistência, ele admitiu aos agentes federais ter adquirido os cigarros eletrônicos através de um grupo de redes sociais, com o objetivo de revendê-los para seus amigos.

O jovem foi indiciado pelo crime de contrabando, que pode resultar em uma pena de até 5 anos de prisão, e agora está sob custódia da Justiça Federal. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos nessa prática criminosa.

É importante ressaltar que a comercialização, importação e propaganda de dispositivos eletrônicos destinados ao consumo de tabaco, como cigarros eletrônicos, e-cigaretes, e-ciggy, ecigar, entre outros, são estritamente proibidas, especialmente aqueles que afirmam ser uma alternativa ao cigarro tradicional.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm