Segurança

Incêndio provoca destruição em estabelecimento comercial de Crateús

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite de quarta-feira (12), destruiu quase tudo dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Crateús. O fato aconteceu no Bairro São Vicente, no Mercantil Moura Fé, de propriedade de João Marques Macedo Neto , foi o cenário do desastre que começou por volta das 22h40.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas o fogo se espalhou rapidamente, consumindo quase tudo dentro do estabelecimento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, incluindo uma equipe de apoio de Ipueiras, que trabalhou incansavelmente para controlar a situação.

Apesar dos esforços dos bombeiros, que lutaram contra chamas altas por um longo período, quando finalmente conseguiram controlar o fogo, o interior do comércio já estava completamente danificado. O incidente causou grande agitação durante a madrugada na Rua Doutor Mora Fé. Após extinguirem as chamas, os bombeiros removeram os restos de produtos danificados do interior do comércio.

O proprietário do estabelecimento sofreu um grande prejuízo, já que os moradores locais conseguiram salvar apenas alguns itens quando o fogo começou. Além disso, o fogo comprometeu a estrutura do prédio e danificou algumas residências vizinhas.

Imagens do incêndio foram compartilhadas nas redes sociais, mostrando a magnitude do desastre. O veículo do Corpo de Bombeiros teve que ser reabastecido várias vezes durante a operação.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm