Regionais

Prefeito Marcelo e deputado Jeová Mota entregam duas novas unidades básicas de saúde em Tamboril


O prefeito Marcelo Mota (PDT) e o deputado Jeová Mota (PDT) entregaram, nesta quinta-feira (13), duas novas unidades básicas de saúde (UBSs) para a população de Tamboril. As unidades estão localizadas nos bairros Monte Azul e Monte Castelo e já estão em funcionamento, com todos os profissionais necessários para atender a população.

As UBSs oferecem atendimento em clínica geral e odontologia, e vão contribuir para melhorar a qualidade de vida da população de Tamboril. Com as duas novas unidades, o município passa a ter 13 unidades de saúde em funcionamento.

O prefeito Marcelo Mota destacou que as novas unidades são importantes para a saúde da população de Tamboril. “Estamos trabalhando para melhorar a saúde da nossa população e essas novas unidades são um passo importante nessa direção. Com essas unidades, vamos poder oferecer um atendimento de qualidade para mais pessoas”, afirmou o prefeito.

O deputado Jeová Mota também falou sobre a importância das novas unidades. “Essas novas unidades vão melhorar muito a saúde da nossa população. Com elas, vamos poder atender mais pessoas e oferecer um atendimento de qualidade”, afirmou o deputado.

A população de Tamboril aprovou a entrega das novas unidades. “Essas novas unidades são muito importantes para a nossa saúde. Agora, vamos poder contar com um atendimento de qualidade mais perto de casa”, afirmou uma Antonia de Maria que é moradora do bairro Monte Azul.

“Essas novas unidades são uma conquista para a nossa população. Agora, vamos poder contar com um atendimento de saúde de qualidade mais perto de casa”, afirmou Vera Alves que mora próxima a Unidade do bairro Monte Castelo.

A cerimônia de entrega das novas unidades básicas de saúde contou com a presença de autoridades locais, vereadores, secretários municipais e moradores dos bairros Monte Azul e Monte Castelo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm