Regionais

Pagamento em dia e Tamboril Fest impulsionam a economia

A economia de Tamboril está em movimento. O pagamento em dia, junto com terço de férias e antecipação da metade do décimo terceiro dos servidores, alinhado a realização do Tamboril Fest tem ajudado no aumento da circulação de dinheiro no comércio local.

O capital de giro tem beneficiado principalmente comerciantes, prestadores de serviços, microempreendedores e até autônomos. Quem tem ido ao evento no Parque General Sampaio, viu de perto a grande quantidade de pessoas empreendendo, aproveitando o capital de giro que em sua grande maioria vem das pessoas que visitaram Tamboril.

Isso fortalece a economia e ajuda a melhorar a vida das pessoas. Com mais dinheiro circulando, as pessoas têm mais condições de comprar, investir e gerar emprego. Isso também impulsiona o desenvolvimento da cidade, com novos empreendimentos e melhorias na infraestrutura.

A Prefeitura de Tamboril está trabalhando para manter a economia em movimento. Além do pagamento em dia, o município também está investindo em obras e serviços que beneficiam a população e atraem novos investimentos.

O Tamboril Fest é um exemplo desse trabalho. O evento é uma grande atração para a cidade, atraindo milhares de pessoas de todo o Ceará. Isso gera emprego e renda para os moradores de Tamboril, e também ajuda a movimentar a economia local.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm