Segurança

Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente envolvendo ambulância de Ararendá

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) após dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito em Ararendá, no Ceará. Leonardo Bezerra Lima, de 46 anos, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dirigindo um veículo VW.GOL com placas KRJ-4265 com sintomas de embriaguez. O teste do bafômetro apontou que ele havia ingerido 1,00 mg/ de álcool por litro de sangue, acima do limite legal, que é de 0,05 mg/dL.

Lima também não tinha carteira de habilitação. Ele foi conduzido para o posto da PRE de Sucesso, onde foi autuado nos artigos 306, 309 e 311 da Lei 9503/97, que tratam de dirigir sob efeito de álcool, sem habilitação e causar acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na CE-265, entre Ararendá e Crateús. O carro de Lima colidiu com uma ambulância do Hospital Municipal de Ararendá, que era conduzida por José Edilberto Furtado de Farias. Ninguém ficou ferido.

Lima foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde permanece preso. Ele deve responder por todos os crimes que lhe foram imputados.

A Polícia Rodoviária Estadual alerta para os perigos de dirigir embriagado. A bebida alcoólica afeta a coordenação motora, o raciocínio e a visão, o que aumenta o risco de acidentes. Se você for beber, não dirija. Chame um motorista profissional ou peça para alguém te levar para casa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm