Regionais

Hospital de Tamboril é selecionado para mutirão de cirurgias do Governo Federal

O Hospital de Tamboril será unidade de saúde executora de cirurgias do mutirão nacional promovido pelo Governo Federal. A escolha se deu devido a boa estrutura do centro cirúrgico, após ampla reforma promovida pela gestão Marcelo Mota (PDT).

Segundo a diretora da unidade, Dheyme Dias, Tamboril fará cirurgias de pessoas de outros municípios da região. As avaliações das pessoas já foram realizadas pelo médicos designados para realizarem o procedimento. Estão previstas dezenas de cirurgias das mais variadas, que serão realizados com regulação do Ministério da Saúde.

O mutirão é uma ação do Governo Federal para ampliar o acesso a cirurgias eletivas, que são aquelas que não são urgentes. O objetivo é diminuir o tempo de espera por cirurgias e melhorar a qualidade de vida das pessoas, que há muitos anos aguardam esses procedimentos.

O Hospital de Tamboril está preparado para realizar as cirurgias com segurança e qualidade. A unidade conta com uma equipe de profissionais experientes e qualificados, além de equipamentos modernos e um novo centro cirúrgico. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm